segunda-feira, 14 de setembro de 2009

IH! ERREI

O título acima é inspirado no bordão do famoso Pedro, vulgo Paulinho, um sobrinho dos milhares que eu tenho. Quando ele acertava alguém, desprevenido evidentemente, com uma bola ou algo mais belicoso, dizia "ih, errei" como a explicar que não atirou para acertar mas sim para passar perto de sua vítima.
Pois eu passei o fim de semana dizendo que a estratégia da bráu iria dar em nada.
Acreditava que o Raikonem iria levar o trófeu em forma de bosta para casa.
Mas, "ih errei".
No fundo queria errar e ver o rubim levar mais uma. Deu no que deu.
Não me perguntem porque funcionou a estratégia (pneus que duraram o suficiente?) já que as trocas são rápidas em Monza e não parar duas vezes me pareceu uma estratégia tremendamente arriscada. Enfim, deu rubim e vamos torcer para que ele leve o campeonato para desespero dos torcedores de futebol que infestam a F-1.
Em tempo: hoje o Pedro é muito gente fina. Tem senso de humor e é sempre um prazer ouvir suas, digamos, erudições. E, é bom elogiá-lo porque tem patolas a serem respeitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário