sábado, 19 de dezembro de 2020

SERÁ CAMINHO ERRADO?

Como sabem sou conhecido na família por errar caminhos ou "desbravar" outros sem a menor noção.

Pelo menos estes acontecimentos entram no folclore familiar. 

Durante este ano em toda transmissão da F1 alguém brincava com o fato de Carlos Sainz ter assinado com a carroça da Ferrari. Vai sofrer, não vai andar na frente como estava andando com a McLaren e etc. Em suma, escolheu o caminho errado.

Mas, vem a notícia de um motor totalmente novo de mamã Ferrari para o ano que entra. Sim, já para 2021 onde (teoricamente) tudo estará congelado. Ficamos, o blog, com a pulga atrás da orelha porque sabemos do acordo sigiloso (e pornográfico) dos italianos com a FIA (da puta) em relação ao pum atômico fora dos conformes ano passado. 

Foi quando ouvi numa transmissão Felipe Giaffone, que sabe das coisas, falar como num devaneio que essa coisa de pum novíssimo é conversa para a boiada dormir. Ou seja, por conta do acordo mamã peidou com menos intensidade neste ano e no próximo vai poder soltar seus puns com vigor. Dentro do regulamento, esperamos. Para não sofrer uma punição mais dolorosa os vremeios estrangularam seu pum sofrendo a humilhação de ficar em sexto lugar no mundial de construtores. Ano que entra, tudo volta ao quase normal.

Mas, enquanto o campeonato não começa a gente tira uma da cara do Sainz no carro de mamã.

Sim, já tem um monte de memes desta foto. Mas, que ele está com cara de "mamãe me tira desta" está.



Nenhum comentário:

Postar um comentário