Existem pilotos que caem na graça geral por desempenhos acima da média com carros ruins e companheiros idem. George Russel tem feito a graça em passar, em alguns GPs. para o Q2 com um carro que ainda é uma carroça. Ano passado foi companheiro de Robert Kubica. Sempre bateu o polonês. Lógico, em condições normais de temperatura e pressão, sem as limitações físicas, Kubica é muito mais piloto. Neste ano seu companheiro só está lá porque papi ricão comprou seu lugar na equipe. Nicholas Latife é o braço duro em questão. George sempre está na frente do canadense.
Mas, apesar de todo a festa para o britânico o blog prefere esperar para ver.
E, vimos uma maldonadice digna de um fora de série como Romain Grosjean: rodar com o safety car na pista. Pneus frios e pé pesado. Quando acelerou, atrás do carro de segurança, a Williams escapou e foi para o guard rail. Restou ao nosso Russel admitir o erro e levar o leitão porcamente assado de dona Gertrudes.
É um piloto jovem tal e coisa. Mas, um erro primário merece um prêmio à altura: o leitão porcamente assado.
Dona Gertrudes avisou que também vai enviar algumas latinhas de cerveja choca do pub favorito dela. Um tal de "Rotten Berr". O slogan é mais ou menos "entre, beba todas que a ambulância é gratuita".
Nenhum comentário:
Postar um comentário