terça-feira, 3 de outubro de 2017

LAMBÃO NA MALÁSIA

Nesta oportunidade, do GP da Malásia, o blog em peso assistiu a corrida. Porém, gravada porque ninguém é de ferro.
Bom, primeira pergunta quando fomos assistir. "Cadê o Kiwi?"
Pelos treinos o finlandês seria o favorito para vencer a bagaça uma vez que as Ferraris estavam melhores que a concorrência.
Mas, sempre tem um "mas" em se tratando de mamã Ferrari. Seu pum atômico bosteou e sequer largou (rimou).
Dissemos em uníssono "Hamiltão levou essa."
Qual o quê, diria o poeta.
No caminho havia um fraldento. O pimpolho Mad Max fez o que se espera dele. Partiu para cima sem medo de quebrar a birosca e acabou vencendo o GP com facilidade.
Quem diria. 
Hamiltão, em verdade, resolveu relaxar, botou os pés para cima, ligou o FM na Ryhanna (seu velho cacho), pegou uma ceva especial no frigobar e esperou a corrida acabar.
Um tédio só.
Enquanto isso, na turma que tem que dar duro nesta vida, Vetor mostrava serviço escalando (linda esta expressão) o monte Everest até o quarto lugar. Poderia ser terceiro, mas esbarrou num cara que sabe pilotar. Sorrisão segurou a peteca na hora certa e o ferrarista que restou não conseguiu ir ao pódio.
Bom, até aí morreu Tancredo e Ulisses está numa ilha cercado de beldades.
E, o lambão?
Pensamos na figura que representa mamã Ferrari e seus carros broxantes. Vetor sifu no treino que vale e Kiwi na corrida. Os dois com o mesmo defeito. Compressor do pum atômico. Ou seja, o que seria um peido arrasa quarteirão virou um traque de véia.
Aquivábene levaria o leitão porcamente assado por não tomar a devida cautela com esses "motores" melindrados.
No entanto, eis que surge dona Gertrudes. Berrando, como sempre, diz que Vetor merecia dois troféus: o destaque da corrida e o leitão pela maldonadice pós corrida.
E, explicou. Na volta de desaceleração quando os pilotos são ridiculamente obrigados e pegar sujeira para aumentar o peso do carro, o lemão não considerou a possibilidade do herdeiro da Williams (já que seu papi é praticamente o dono da equipe) Lancei Troll estar brincando com os botões do volante ao invés de prestar atenção no universo em volta. 
Enfiou seu carro na curva junto com o fraldento canadense que resolveu buscar sujeira onde estava a Ferrari. 
Resultado: uma maldonadice bizarra. Vetor tem essa pompa e circunstância. Pensa que todos devem abrir caminho para sua majestade (blue flag, blue flag) esquecendo que tem muita gente pedante idem no grid.
Portanto, escolhido foi para degustar o leitão porcamente assado de Dona Gertrudes.
Na próxima vez presta atenção onde enfia seu, digamos, carro. Mesmo porque a imagem abaixo foi tirada da câmera do carro de Romã da Granja. Outro sem noção. Três sujeitos catando sujeira no mesmo lixão resulta em maldonadice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário