sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

DESMANCHA-PRAZERES

Preliminarmente, prevaleceu o bom senso e Hamiltão não vai ser punido por não obedecer ordens da equipe e acelerar mais em Bubu Dadá. Não foi legal mas, o cara não tinha outra coisa a fazer na tentativa em vencer o campeonato.
E, vai engolir para sempre a frustração pelo fato de Kico Roseberg ter pendurado as sapatilhas depois do título. Não vai poder derrotar o lemão e dizer que o título só saiu de suas mãos por fruto de quebras de seu carro. 
Enfim, na luta surda que deve estar acontecendo nos bastidores Mimadon, estranhamente, anda quieto.
Imagino seus contatos com mamã Mercedes na tentativa de ocupar o lugar mais cobiçado da F-1 na atualidade.
Totó Lobão em seu papel de deus do cockpit já declarou que o espanhol seria bom mas, tem contrato com dona McLaren etc e tal. 
Mas, eis que surge uma figura dantesca (literalmente) no mundo automobilístico. Flavio Britadore, de triste memória, ainda ostenta o cargo de agente de El Mimadon e garante que ele não sai da equipe inglesa. Tipo "vai honrar o contrato".
Vamos combinar que a declaração, ainda mais de quem, não vale nada. 
Mas, tira um pouco Totó de cena.
Fico aqui pensando com meus botões e zíper. Imaginem a contratação do espanhol e a consequente briga com Hamiltão (fingem que se dão bem) e Stofado Vandormi ser campeão por uma renascida McLaren.
Afinal, ano que vem tudo vai ser diferente. 

"vem cá rapá! Daqui você não sai;"

Nenhum comentário:

Postar um comentário