quinta-feira, 3 de abril de 2014

O BLOCO CRESCE

Nada como um dia após o outro.
Uns dias atrás um monte de gente caiu de pau no Vettel porque reclamou da atual F1.
Que só reclama porque não está ganhando foi a tônica.
As barbas desses cotovelos doloridos devem estar de molho uma vez que Vettel está começando a escalar posições nas corridas.
Pois bem, hoje estou lendo que vários elementos de destaque aderem ao bloco dos descontentes.
Louco e Montedemerda, Kiwi Vodkanem, Don Mimadon e até Chapolim Perez que assistiu a última corrida dos boxes, uma vez que seu carro esfarinhou logo no início. Vamos ficar nesses reclamões.
Chapolin está achando tudo muito tedioso. Tá certo que ele não consegue ficar na pista até se enroscar com alguém e animar o evento.
Vodkanem, que anda apanhando de um carro feito para Don Mimadon, reclamou do fim das emoções. Quer mais roda a roda.
Don Mimadon sempre reclama quando não está na frente. Diz que os carros estão lentos. Fez uma comparação com corrida da Malásia de antes e agora. Os carros estão nove segundos mais lentos.
Montedemerda e mamã Ferrari andam pensando em uma revolução. Pode ser pelo fato do carro atual não fazer frente aos adversários. Mas, é uma força e tanto "contra o que aí está".
Cá entre nós esse negócio de economizar combustível e controlar o fluxo menstrual não é coisa de corrida de carros. Uma palhaçada.
Concordo com todas as reclamações, inclusive sobre as punições absurdas e/ou ridículas.
Agora, mais séria é a posição (êpa!) de mamã Ferrari leio que Montedemerda está não gostando dessa coisa da limitação de velocidade por economia de combustível além de outas cositas. Vão chamar Berne Aquistone para a quadrilha e tentar mudar alguma coisa na atual F1.
Enfim, estou aguardando manifestação dos cotovelos doloridos.
Pelo visto é melhor ficarem quietos porque vão acabar falando sozinhos.

"dá uma olhada no tamanho de minha satisfação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário