quarta-feira, 9 de abril de 2014

LAMBÃO EM BÁEUNHEIN

Estávamos saudosos de Pastor sem ovelhas e suas traquinagens.
Depois que ele foi para a Lotus essa, não aquela, sua vida mudou. Quase não entra na pista e quando entra quebra.
Mas, em Sacoir deu o ar da graça e lembrou os velhos tempos de maluco da primeira volta. Tá certo que não era a primeira mas, a 41.
Saindo dos boxes encheu a lata do pobre Gugutierrez da Sáuber.
Diz a lenda, porque nunca o regulamento é respeitado, que aquele que sai dos boxes deve dar preferência ao que está na pista.
Don Mimadon, na corrida do ano passado em Gugu Dadá, veio feito um cavalo rampante doido e quase acertou Verme. Lembram? Foi para o hospital com dorzinha nas costas porque passou por cima da zebra e levantou voo.
Se o espanhol pode porque Pastor sem ovelhas não?
Enfim, com esses bicos abaixados os carros lembram vacas chucras (e roucas pelo som) e a batida bem no meio do carro de Gugutierres fez com que o dito (carro) capotasse.
O mexicano nem viu o que o atingiu.
Pelo rádio disseram que foi uma vaca desembestada. Gugu (para os íntimos) inferiu que era o venezuelano voltando aos velhos tempos.
Daí, nossos queridos mandões da F1 puniram Pastor com dez segundinhos nos boxes, cinco posições no próximo grid e três pontinhos na carteira. Por muito menos, Ricardão pagou mais.
Essa é a palhaçada do fim de semana.
Mesmo assim, quem leva o leitão mal assado da rifa de Dona Gertrudes foi Pastor sem ovelhas.
Uma bela obra para lembrar que enquanto outros malucos de primeira volta evoluem (Romã da Granja e Chapolin Perez) ele continua o mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário