quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ATÉ TU, JEAN?

Estou lendo que o Jão Lelési (conhecido como Jean Alesi) andou dizendo que o shumacher resolveu voltar para a F1 depois do desempenho do rubim, com 37 anos, no campeonato passado. Se o barrica disputou o título até o fim o shuchu teria chance porque sempre enquadrou o dito.
Tudo bem. Eu sempre gostei do Lelési que considero um dos pilotos mais azarados da F1.
Mas, desconsiderar as condições em que o rubim disputou campeonatos tendo o lemão como "companheiro" é passar recibo de ignorante. Nem vou lembrar algumas sacanagens contra o rubim.
Eu, no entanto, acho legal essas ilações quase filosóficas sobre os destinos dos que foram e voltaram e coisas da espécie. Todos temos direito a dar palpites. Senão não existiriam essas loterias todas.
Até eu tenho uma opinião sobre a volta do Dick Vigarista. Lá vai.
Ele foi lançado ao mundo automobilistico pela dona mercedes. E, nunca deu sequer uma encochada como agradecimento. Daí, a dona mercedes andou ameaçando o Dick e ele resolveu pagar o tal lançamento voltando a correr de F1. Portanto, o verdadeiro motivo é o medão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário