O trânsito em Rib's é algo a ser estudado.
Só como exemplo. Quando temos congestionamentos (que não são nada comparados aos de sampa) ninguém para nos semáforos. Não há explicação lógica. Claro que piora a situação. Mas, é assim que funciona. Hoje, voltando para casa levei três fechadas num espaço de cinquenta metros. Por sorte estou em outro patamar e comecei a rir. Muito comum o cara ficar na esquerda e, repentinamente, entrar à direita. Sem dar seta, claro.
Certa ocasião a rainha da mansão quase bateu o carro porque um idiota não respeitou a via preferencial. Ela buzinou para o estúpido e ouviu um "olha a praca forgada". Pelo que deduzimos a placa de "pare" instalada na rua de onde o maluco avançou significa "não pare".
E, virou um bordão na família. "Olha a praca forgada!"
Bom, reminiscências à parte, o que aconteceu com Kico Magnificúzem no GP da Rússia mostra que o dinamarquês mora em Rib's.
Os caras se reúnem com os comissários antes da corrida e recebem a informação que, se despistar, siga as placas de instruções para voltar com segurança. O maluco da Haas, nossa Rás, simplesmente passou à direita da placa informando que deveria seguir à esquerda passando por detrás da dita.
Foi punido com cinco segundos e saiu xingando todo mundo do planeta.
Seu chefe Ghunter Steiner, nosso Guenta Sentado, seguiu na mesma linha.
Espero que o Guenta seja punido.
Ele, pela boca suja, foi o grande protagonista da série da Netflix "Dirigir para Viver" (bosta de título, por sinal), junto com seus amalucados pilotos.
Agora, está perdendo a graça. Por renovar com o braço duro do Romã da Granja e disparar palavrões sem razão.
"olha a praca forgado"
Nenhum comentário:
Postar um comentário