terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

FUTEBOL X ESPORTES

É fato e notório que o futebol põe para escanteio qualquer outro esporte. E, qualquer jogo.
Dona Bobo, por ex., ao invés de transmitir F-1 exibe o jogo Orelhudos contra Cabeçudos da vigésima divisão de Quiprocó de Dentro.
A falida TV Bundadantes cansava nossa paciência dividindo a tela para mostrar qualquer peido relacionado ao futebol, uma vez que transmitia a F-Indy que, pelo fuso horário, ocorre no domingo à tarde.
Pois não é que a moda pega?
Estava assistindo a prova da Fórmula Chocante sábado, no Fox Esportes, quando cortaram, ou dividiram a tela, para mostrar o resultado da eleição para não sei o quê daquele time que só ganha roubando.
Lógico que, em se tratando daquele time a eleição virou briga com uns gordinhos dando barrigada uns nos outros. 
Tudo começou quando o "vencedor" (parece que a eleição foi cheia de falcatruas) estava dando entrevista e jogaram um líquido na cabecinha dele.
O repórter castigado em cobrir o evento disse era cerveja. Puta desperdício.
Enfim, ficamos de um lado com o que interessava e de outro com cenas lamentáveis, porém, esperadas. O vencedor da eleição escondido no banheiro feminino (significa?) e os gordinhos se esfregando graciosamente.
Digo que interessava porque estava assistindo uma prova de automobilismo e não queria nem saber o que rolava na eleição do time que ganha roubando.
Bom, rolou briga também no twiter. Gente reclamando e um dos chatos que participa da transmissão (até o Edgar ficou chato e gagá!!) que se destaca pela falta de educação (além de ser um piloto frustrado) desandou a defender o ocorrido e ofender quem reclamava.
E, a corrida? Não sei porque desliguei a TV e fui abrir uma latinha de cerveja em homenagem ao gordinho que desperdiçou a dele jogando no "vencedor".

"calma. Ele já sai. Está trocando o absorvente!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário