segunda-feira, 28 de novembro de 2016

LAMBÃO EM ABU DHABI

Desta vez não escapou. O leitão porcamente assado vai para o candidato derrotado do GP do Brasil-sil-sil.
Jóia Palmas é merecedor por mais uma barbeiragem digna dos véios ceguetas ( dizia véio Mero), como na batida em Kuajato em Interlagos ao não enxergar o carro do russo na chuva mas, com o carro de segurança na "liderança" da corrida.
Lá em Bubu Dadá agiu como um véio sem reflexos não apertando o pedal do freio em tempo de evitar a encoxada em Carlinhos Sainoção. Lembrando que seu contrato com a Renault foi renovado causando espanto justamente por não ser, digamos, um piloto "atento".
Dona Gertrudes ligou após a corrida berrando "quero ver vc ter coragem e entregar o leitão para o fraldento". 
Sim, Mad Max também era candidato por motivos salientados antes mesmo da largada.
Hamilton disse que não usaria a tática de segurar o pelotão com a intenção de embolar os carros e alguémzes (no caso pelo menos dois pilotos) ultrapassar Roseberg dando o título ao inglês.
Não usaria, mas usou. Enfim, o fraldento Max seria um cotado até mesmo para vencer a corrida.
Por algum motivo (carro ruim entregue pela equipe na hora do "vamu vê" no treino oficial é a teoria plausível do chefe do blog) largou em sexto. Incorporando o maluco de primeira volta, foi com afoiteza, levou um chega para lá de incrível Huck, caiu para último e cruzou em quarto lugar. Pelo enrosco com Huck pensei em dar a ele o leitão porcamente assado. 
Mas, Jóia Palmer revelou-se imbatível. Pelo visto ano que entra já tem um candidato forte para degustar leitões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário