terça-feira, 9 de setembro de 2014

PARA A POSTERIDADE

Uma leve ressuscitada no blog para algumas considerações para a posteridade.
Roseberg "errou" de propósito em Monza, domingo passado. Houve aquele ensaio ridículo quando liderava com folga e, finalmente, o erro que deu a liderança ao "companheiro".
O sorriso do Gogó Lobo após o episódio disse tudo. Pelo que houve em Spa dona Mercedes deve ter exigido o troco de Kico. Quem manda na equipe é o piloto inglês e tamos conversados.
A explicação de Roseberg que passou reto para não detonar os pneus não convenceu ninguém.
Mostraremos assim que possível uma detonada homérica (de "seu" Homero) de Hamiltão no mesmo ponto. Nem aí para a borracha.
Outro assunto.
A repórter da dona Globo veio com uma informação segundo a qual o carro de Vodkanem andava com quinze kg a mais que o de prima dona. Entre outras sacanagens. O finlandês pediu que explicassem para a imprensa o descoberto e não foi atendido.
Uma puta informação dessas e nenhum dos babacas de plantão na transmissão ousou (medão do banco com logotipo em forma de bosta?) tocar no assunto. Imagino a bronca que a repórter levou após a transmissão por passar a notícia que todos desconfiavam mas, ninguém "quer saber", vamos assim dizer.
Para encerrar o assunto global: é um saco aguentar o locutor (tanto o titular quanto o ridículo de domingo) babarem cada vez que massa faz uma curva sem bater em nada. No primeiro "erro" de Roseberg o cara desandou a gritar que rubim massa iria assumir a ponta e a gente vendo que não tinha como. Estava muito longe. Por isso, tiro o som na maior parte da transmissão.
Para encerrar. Anotem aí.
Don Mimadon condicionou seu fico na mamã Ferrari a saída de Montedemerda.
Por esse motivo estão fritando o Luquinha em óleo de fígado de bacalhau.
A contratação de Vodkanem foi a gota d'água para Mimadon.
Agora, a imagem dele é com a mão na cabeça dizendo "ou ele ou eu". Ele Montemerda, claro.
Quem viver verá. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário