A f1 deveria contratar esses sujeitos que escrevem roteiros ou novelas para auxiliar nos fatos que ocorrem na categoria. Desde o início da temporada sabemos que Uéber perdeu espaço (e etc) na equipe dos toro vremeio. Ele é um australiano que pensa que é argentino, ou seja, se ele fosse tudo que pensa que é seria 'centas vezes campeão do mundo. Mas, é um piloto limitado que, ou anda muito, ou bate nos malucos da primeira volta. Nada confiável.
Resumindo e roteirizando: depois das polêmicas do começo da temporada e analisando os prós e os contras (muito mais contras) a equipe mandou um emala para o australiano dando um prazo para cair fora de um modo honroso, sem levar um pé na bunda. Sei lá, a gente não tem acesso às letras miúdas de um contrato dessa magnitude mas, eu daria um pé na bunda do Uéber com todo prazer. Cara chato.
Ah, e apesar da mamã Ferrari dizer desde sempre que ama massinha de modelar foram perguntar para ele se não vai seguir Markão. Lógico que o piloto brasileiro desmentiu.
"entendi o recado" |
"é nóis, mano. Desistir jamais" |
Roteiro: bom (até quando é ruim. Como música dos Beatles)
Novela: lixo (quando atuais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário