domingo, 6 de junho de 2021

LAMBÃO EM BAKU - 2021

 Então Mad Max abandona com pneu furado como Stroll. Lógico que o birrento deu uns chutes no pneu desaforado que tirou o doce de sua boca. Nesta altura do campeonato, faltando cinco voltas, até que as tartarugas nada ninjas removessem o Toro abatido a corrida terminaria em carro de segurança. Hamilton, lucraria com isso já que o segundo lugar estava de muito bom tamanho. O blog já havia escolhido o lambão: a Pirelli e seus estranhos compostos (ou combostos). 

Mas, dona Liberdade mexeu os pauzinhos e criaram uma corrida de duas voltas. Todo mundo para os boxes trocando pneus, indo ao banheiro, pedindo pizza e tudo o mais. Até mandei mensagem para o chefe do blog dizendo que ia dar merda na relargada.

Pois deu. O que nosso querido Lewis Hamilton deveria fazer? Ficar quietinho em segundo vendo a banda passar. Mas, não. Largou melhor, viu a gostosa da Glória na curva à frente e perdeu a hora de frear o bólido. Quero dizer, freou tarde demais. Saiu pela tangente caiu para último e perdeu a chance de voltar a liderar o campeonato. Para alegria de Mad Max.

Com isso, e pesar no coração, Lewis Hamilton leva o leitão porcamente assado de dona Gertrudes. Nossa cozinheira favorita ligou de seu refúgio pandêmico dizendo que levará em consideração o fato de Hamilton ser vegano (ou algo que o valha). Recheará o petisco com alface do brejo e agrião do barranco. Mais natural impossível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário