sexta-feira, 12 de abril de 2013

IGUAL QUE NEM QUE ANTES

Em algum blog passado dissemos que na China que o pariu o assunto seria a santa desobediência de Vettel ultrapassando o atarantado Weber e levando o GP da Malásia dos quintos.
Não deu outra. Os que concebem a F1 como um desfile de carros coloridos e seus pneus de farinha preta estão furiosos com o lemão insolente. Mas, nós estamos adorando.
Disse o piloto alemão, já em Xangai (China que o pariu), que Weber não merece respeito por vários motivos. Provavelmente o australiano nem o convida para seu aniversário. Seria esse um dos motivos. Agora tem um que berrei aos quatro cantos da sala durante a largada do GP do Brasil do ano passado.
Vettel disputando o título e Weber (que, na minha opinião, prefere ajudar a prima dona) espremeu seu companheiro de equipe no muro. Se não fosse essa atitude Vettel não ficaria para trás e não levaria uma bica nos fundilhos de Senna esse, não aquele. Tudo seria diferente.
Por isso e principalmente pela sinceridade o piloto alemão mostrou que vai continuar fazendo o que faz de melhor: mandar ver no da direita.
E, nós agradecemos.
Enquanto isso na caverna dos mafiosos prima dona alfonsinha deu declarações a la shushu sobre o fato de levar poeira na cara de seu companheiro de equipe o massinha de modelar.
Sabedor das mumunhas vremeias tripudiou do pobre brasileiro (pobre maneira de dizer, né?) desnecessariamente. Esse tipo de atitude pode fazer com que massinha de modelar fique mais motivado a andar na frente do espanhol pedante.
Para encerrar o treino de logo mais começa num horário muito agradável fazendo com que os aficcionados que "não" conhecem o modo gravação de seu aparelho Net fiquem naquela de "durmo antes ou depois?"
De minha parte acho maneiro ficar arrastando correntes durante a noite e zumbizando no dia seguinte.

parodiando Alfred Neumman "eu me preocupar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário