Novela envolvendo a F1 é a coisa mais óbvia que existe.
Piloto elogia equipe que elogia piloto que visita a tia do dono da padaria em frente à fábrica e coisas do tipo.
Agora, dizem que o Schumacher (o Michael) conversa com a dona Mercedes e tudo pode acabar num motel qualquer.
Quem deve estar com a pulga atrás da orelha (como diria aquela minha avó) é o Roseberg (o Kico). Ou, dependendo do horário da novela, com os chifres nascendo.
Afinal, conhecemos a história do Dick e o que acontece com seus "amados" companheiros de equipe. Se bobear ficam com o carro sobre os cavaletes (remember rubim).
Uma volta do Schummy (é assim que se escreve?) vai ser uma atração a mais?
Craro Crarice.
Afinal, o cara pendurou o capacete (essa é velha), caiu da moto (duvido que permaneçam sequelas. É tudo firula) e etc. Mas, vira e mexe e lá estava ele nos boxes vermelhos com cara de quem fazia alguma coisa e babando nos carros. Eu tinha a impressão que ele ia pular dentro do carro do Raikonen e sair avenidas mundo afora. Não iria fazer isso no carro do massa porque ele (massa)tem contrato com o todinho filho do Toddy. Os brutos também tem ética.....
Não existiria surpresa numa possível volta. Eu acho salutar desde que não haja sacanagens para ajudá-lo. Lembrem-se que agora quem manda é o duende vermelho ( o tal do Toddy). Essa dupla bateu muitas carteiras. Dupla não. Trio, uma vez que o rose bráu (o inglês com ressaca permanente) sempre aparecia com o dedo no botão vermelho para ferrar a ferrari (não resisti!!!) do rubim.
Por outro lado, se ele correr como correu de kart lá no quintal do Massa em Floripa, vai colocar todo mundo no chinelo. Os meninos mimados que se cuidem. O tio está animado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário